Eletrolizador de Sal

Uma opção para o tratamento da sua piscina

O eletrolisador de sal assegura a produção de cloro numa célula eletrolítica, a partir da adição de sal à água. A quantidade de sal é adicionada de acordo com as especificações de cada equipamento – normalmente entre os 4-5 kg por metro cúbico de água. A produção é ajustável, em função das necessidades da água, e varia consoante a utilização da piscina. Este tipo de equipamento deve ter em conta o volume de água da piscina a tratar. É um excelente meio de tratamento para piscinas exteriores.

O sistema de eletrólise de sal é uma opção cada vez mais escolhida devido à sua grande comodidade, eficácia, segurança e economica. São extremamento seguros pois não é necessário armazenar, manipular e dosear nenhum composto químico clorado. Apesar do investimento inicial que é feito, é considerado um equipamento económico, pois deixa de precisar de comprar regularmene pastilhas de cloro. O cloro é gerado nas próprias piscinas de forma automática e o sal utilizado, completa o seu ciclo, renovando-se.

O eletrolizador de sal pode ser instalado em piscinas existentes. Com este sistema de tratamento de águas deixará de ter o odor e sabor a cloro, ficando apenas um leve sabor a sal na água.

 

leia algumas noções básicas sobre este tema em FAQ (perguntas frequentes).

Do que está à espera

Confie em nós para desfrutar mais da sua piscina.

Facebook
Facebook
YOUTUBE