Equipamentos automáticos para piscinas

Desfrute ao máximo da sua piscina com ajuda dos nossos equipamentos
De Cloro (Redox)

DOSEADORES DE PH E CLORO (REDOX)

Equipamentos que permitem a regulação automática do valor do potencial redox (entre 650-700 mV, valor este que é proporcional ao teor de cloro – entre 1,0 – 1,5 ppm), ou do valor de pH (entre 7,2 – 7,4), mantendo-os nos valores que forem pré-definidos.
ELECTROLISADOR DE SAL

ELECTROLISADOR DE SAL

Equipamento que assegura a produção de cloro numa célula eletrolítica a partir da adição de sal à água. A quantidade de sal é adicionada segundo as especificações de cada equipamento – normalmente entre os 4-5 kg por metro cúbico de água.
IONIZADOR

IONIZADOR

Desde o tempo dos Romanos (amantes da balneoterapia) que são conhecidas as propriedades bactericidas do cobre e da prata. Os equipamentos de ionização introduzem na água iões de cobre e prata em teores baixos suficientes para assegurar os efeitos bactericidas.
ULTRAVIOLETAS

ULTRAVIOLETAS

É um equipamento que, através de uma lâmpada com determinada potência (medida em milijoules) e, de acordo com o caudal de água circulante, fornece um determinado nível de radiação esterilizadora (normalmente cerca de 25 a 40 mJ/cm2 para piscinas privadas).
leia algumas noções básicas sobre este tema em FAQ (perguntas frequentes).

Do que está à espera

Opte pelos nossos equipamentos automáticos e desfrute da sua piscina sem preocupações.

Facebook
Facebook
YOUTUBE