Cobertura telescópica

A cobertura telescópica é uma estrutura composta por módulos em arco, fixos ao solo, com altura variável, que permite o acesso pedonal a todo o perímetro da piscina.

Graças aos perfis de alumínio, de desenho exclusivo, fabricados e montados em peças inteiras, a resistência mecânica a ventos é assegurada, assim como a durabilidade superior da estrutura.

Os carris de deslizamento dos módulos, assentes em rodízios de nylon, em perfil de alumínio arredondado, exclusivo, anodizado à cor natural, são fixos ao polo com um sistema de segurança transversal e vertical.

O acabamento da estrutura lacada a quente, segundo as normas de qualidade vigentes, tem como base a cor branca e o verde escuro (outras cores sob consulta). Todos os acessórios são em aço inoxidável.

A estanquicidade da estrutura é assegurada por juntas de borrachas EPDM, especialmente desenhadas para um fecho à pressão resistente a condições climatéricas adversas.

A nível de revestimentos, o superior é feito em placas de policarbonato, inquebráveis, de estrutura alveolar com 10 mm de espessura, incolor e com proteção UV.

O revestimento lateral é feito em placas de policarbonato, inquebráveis, alveolares de 6 mm de espessura (ou em metacrilato transparente), incolor, com proteção UV. Acrescente-se que os painéis laterais são amovíveis verticalmente (tipo janela) e, quando abertos, rondam os 2 m de altura.

Em relação ao revestimento dos topos, também são feitos em placas de policarbonato, inquebráveis, alveolares de 6 mm de espessura (ou em metacrilato transparente), incolor, com proteção UV e com porta de acesso.

Peça-nos um orçamento para o seu projecto

Facebook
Facebook
YOUTUBE