Desumidificação

SE A SUA PISCINA É INTERIOR, OU COBERTA, torna-se imprescindível desumidificar. O desumidificador é um aparelho que permite manter o ambiente da piscina numa higrometria entre 60% a 70%, assegurando deste modo o conforto dos utilizadores e a boa conservação desse espaço e de todos os elementos que aí sem encontrem.

O desumidificador de piscina está equipado com um circuito termodinâmico (bomba de calor ar/ar) que permite a transformação do ar quente e húmido em ar quente e seco. O seu funcionamento, reciclando todo o ar, constitui uma solução mais económica que qualquer outra.

Sem este equipamento não há conforto possível, o ar, saturado de humidade, torna-se pesado, viciado, irrespirável e contribui para a formação de fungos que dão origem à degradação prematura de todo o espaço.

natural water drop background

Desumidificador Ambiente

O desumidificador é colocado no local da piscina a mais de 2m do tanque

MORAIS STUBAL123456712345678912345678

Desumidificador Embutido

O desumidificador é colocado num local contíguo ficando ligado ao espaço da piscina por 2 grelhas (insuflação e retorno)

Marques.1

Desumidificador com rede de condutas

A unidade desumidificadora é instalada num local técnico e ligada ao ambiente da piscina por um sistema de condutas (aéreas ou enterradas) de insuflação e retorno

E lembre-se, o desumidificador DEVERÁ SER COMPLEMENTADO COM UMA COBERTURA sobre o espelho de água da piscina, esta permitir-lhe-á uma POUPANÇA ENERGÉTICA ASSINALÁVEL uma vez que não só reduz drasticamente o tempo de funcionamento do desumidificador como reduz também o tempo de funcionamento da fonte de aquecimento que esteja a usar para aquecer a água da piscina aumentando a sua eficácia.

Para mais informação consulte as secções: coberturas e portfolio

Facebook
Facebook
YOUTUBE